terça-feira, 5 de novembro de 2013

Expedição São Francisco chega em Toledo

A Expedição São Francisco está no segundo dia, e a cidade de Toledo foi quem acolheu os participantes neste dia.

Sou um dos jovens de Toledo que participa do Grupo Juventude e Meio Ambiente do Programa Cultivando Água Boa, e estou tendo a honra de participar desta Expedição.

Hoje em Toledo aconteceram diversas atividades durante toda tarde.  Um dos locais que sediou as atividades foi no CEU Centro de Cultura e Esportes Unificado. Durante a tarde os participantes estiveram em sintonia com a Rádio da Expedição. Através de um ônibus todo equipado, foi realizado uma programação dinâmica, regada com muitas entrevistas e diversos gêneros musicais.

 Enquanto alguns integrantes comandavam a rádio, outros participavam da Oficina de Educomunicação, organizada pelos educomunicadores Rosselane Giordani e Ricardo Morante, ambos do município de Toledo.

Após essa oficina, os alunos realizaram plantio de mudas de árvores nativas nas proximidades da Praça do CEU.

Em seguida, para dar um UP na galera, houve uma competição de street dance, que teve por objetivo fazer a galera interagir através da cultura musical. Todos participaram de forma espontânea.

Para finalizar as atividades da tarde, a Rádio da Expedição seguiu pelas ruas de Toledo divulgando os trabalhos que estão sendo realizados, e qual o objetivo de todo esse trajeto que a Expedição vai fazer.

A noite aconteceu um jantar com as autoridades locais e lideranças para dar as boas vindas a todos os participantes!
Continue nos acompanhando, amanhã tem mais.

Ass: Junior Palma


Até a próxima!
Franciel L. Schweig

Nenhum comentário:

Postar um comentário