sexta-feira, 8 de novembro de 2013

4 Dia de Expedição e Tudo Ocorrendo Bem



Olá pessoal, quarto dia de expedição, o clima está agradável para acampar.


Hoje cedo acordamos ao belíssimo som das simpáticas cornetas dos soldados do exército, algo que está se tornando normal. Após um delicioso café da manhã oferecido pela comunidade de São Sebastião em Ouro Verde do Oeste foram separados 3 grupos, o primeiro da trilha, o segundo rafting e o terceiro no rapel. 

Ao meio dia partimos para São José das Palmeiras, onde fomos muito bem recepcionados tanto pelas autoridades, como pelo povo no geral, sem contar que toda comida feita era orgânica. Logo em seguida assistimos a um vídeo que foi produzido para a nossa recepção.

Na parte da tarde foram realizadas as oficinas de grafite, hip-hop,  fotografia entre outras no colégio estadual de São Jose. Aconteceram também outras atividades no município como cavalgada, e algumas equipes realizaram a cobertura de outras atividades que aconteceram a tarde.

E no final da tarde fomos para o Sitio Scheneiders para pernoitar. Fomos recepcionados pelo grupo dos cavaleiros da região e posteriormente foi realizada uma janta com as pessoas que fazem parte da expedição.

Termino assim meu relato do dia 06 de novembro.

Ass: Caroline Wayhs Backes
  

E com essa notícia o dia passado terminou..

Expedição São Francisco: DESTAQUE NA MÍDIA.


Até a próxima!
Franciel L. Schweig

Nenhum comentário:

Postar um comentário