sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ENTREVISTA AO VIVO PARA O CAB!!

Bom dia jovens e a todos!!

Gostaria somente de compartilhar um momento com todos, que por sinal foi muito especial e INTERATIVO!!

Como eu (Franciel) não pude participar do evento, na manhã do último dia do Cultivando Água Boa + 10, aproximadamente as 10h30, pude conversar ao vivo pelo skype com o Diretor de Coordenação e Meio Ambiente da ITAIPU em meio ao evento!!

Acompanhei alguns momentos do mesmo evento por web, e posso dizer que está sendo muito bom mesmo!!

Agradeço a oportunidade de participar de algum modo e DESEJO UM ÓTIMO FIM DE EVENTO PARA TODOS!!

Segue o link para assistir o CAB AO VIVO!
http://new.livestream.com/cab2012/CAB2012

Vale a pena conferir!!

Abraços!!
Até a Próxima!!
Franciel L. Schweig

13 comentários:

  1. mando mt bem hem.. "OI FABIANO, TO BONITO?" KKKK

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta atitude.
    Continuem assim.

    Abraço
    =)

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooooooooooooooooossa que legal. :D PARABÉNS, fiquei muito interessada.

    ResponderExcluir
  4. Muito jóia esse movimento.

    Vão longe.

    Bjs


    Tati

    ResponderExcluir
  5. choquei gato... estava muito gatão, tive o orgasmo intelectual com essa suaa barbinha... gatao s2s2s2
    Ass:gato anomeno.

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que GATÃO... você é lindo...
    Quero te conhecer pessoalmente

    Bjs!


    antônia

    ResponderExcluir
  7. Você trabalha na juventude e meio ambiente? Gostei muito do seu depoimento. :D Valeu.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai garoto, com esse tipo de iniciativa vamos com certeza alcançar todos os objetivos dos quais estamos buscando.

    ResponderExcluir
  9. Esse sim é o meu Amigo Franciel Schweig (com muito orgulho disso).
    ;D
    Muita história para relatar como alcançamos este resultado... hehehe
    É sempre muito bom poder contar com você

    Abração
    ;))

    ResponderExcluir
  10. muito bom franciel
    e parabens pela apresentação q vc fez via online
    abraço e ate mais

    ResponderExcluir
  11. Fiquei tímido agora, rsrs
    Obrigado gente, estou sempre a disposição do grupo!!

    Respondendo a pergunta acima: Faço parte da Juventude e Meio Ambiente sim.. (:

    A você Fabiano, eu que agradeço pelas milhares de oportunidades que você já me ofereceu!!
    Conte comigo que eu conto ctg!! Temos muuuuitas histórias mesmo pra contar!! hehe

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  12. Verdade!
    Este dia foi uma correria danada né Francy...
    ...é como eu sempre digo: ainda bem que eu tenho um chip empresarial (ligações infinitas)... AISUHSAUIHSAUISHUISHA

    Vlw mesmo pela parceria... afinal, tirar alguém de uma concentração profunda de estudos na Biblioteca, não é pra qualquer um né...
    Incomodei... mas logo, deixei ele voltar a estudar tá...
    =))

    Não precisa agradecer... As oportunidades aparecem sempre, basta aceitá-las... =))
    Fique com Deus. Tudo de bom...Vc merece muito Sucesso.

    "Conte comigo que eu conto contigo"
    =D

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E COMO!!

    De anda guri.. hehe =)
    Poxa, tu me tirou da biblioteca e me fez andar mais uns 3km até que eu consegui ajeitar TUDO!! skpoakspokaso

    Valeu, Pode conta cmg tbm! ;D

    Abraço!

    ResponderExcluir